Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Contra o Abate do cão Rottweiler que atacou uma criança em Matosinhos, para Canil Municipal de Matosinhos (Santa Cruz do Bispo), Veterinários do Canil de Matosinhos

NomeComentário
Maria .Não ao abate do cão.
Isabel .Contra o abate do cão! O dono tem de respeitar as leis. E ser responsável pelo incidente!
Iris N.os animais nao tem culpa, sao os donos desses animais que devem ser chamados a atencao
Maria C.O cão é inocente de certeza, a culpa será de quem o educou e pela forma como o tratou ... esse sim, deveria pagar uma multa!
paulo f.concordo em não abater, que é crime.
Lucinda C.Tenham piedade do animal, deviam dar-lhe oportunidade de aprender a conviver com pessoas e ser feliz.
José S.Puna-se o animal dono. Recupere-se o cão.
Dana N.LET HEALTHY DOGS STAY ALIVE!!!
Maria B.Concordo plenamente com o que é exposto na petição. Tendo eu um cão e por convicção julgo poder afirmar que por um instinto "racional" todo e qualquer canídeo age para proteção do seu dono em situação de conflito. Como tal estou a favor da despenalização do animal.
maria l.Tudo està dito; trela e açaime teriam feito a diferença!
celeste a.O cão não tem culpa, o dono sim
Fatima G.Sempre contra o abate dos animais
Andreia C.12301570
Ana R.Continuo a achar que não há cães maus mas sim donos maus
Maria F.ao dono... que o tornou agressivo....
Ana P.Salvem o cão. Lamento profundamente o que aconteceu à criança o dono responsabiliza se no entanto tem de perceber as causas e não abater o animal que faz parte da família. Só quem tem animais e os ama de verdade percebe o sofrimento dos donos. Porque não abatem os assassinos, , pedófilos.... e ladrões também?
ISABEL B.Salvem o Black, ele não tem culpa do que aconteceu, não é justo o abate. Ele apenas defendeu o dono.
Patrícia L.Abate não é única solução ! Respeito pelos seres vivos por favor !
Sara S.Devolvam o black a sua família!!!
Ana L.Se não abatem os abusadores sexuais e assassinos que andam por aí porquê abater um cão que nem tem consciência do ato que cometeu? deixem de ser hipócritas, salvem o Black!

Assinaram a petição
23 482 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição