Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Em Defesa do Centro Educativo do Mondego, para Suas Excelências o Presidente da República, o Presidente da Assembleia da República, o Primeiro Ministro, a Ministra da Justiça e aos Grupos Parlamentares representados na Assembleia da República

NomeComentário
Serafim C.Porquê fechar uma instituição que funciona bem
antonio n.Acho que não deve fechar
António M.Não fechem o interior...
Maria V.local privilegiado para a reabilitação dos jovens
afonso n.basta de retirar serviços do distrito da guarda.
Filipe R.Por um interior melhor
Carlosmais uma centralizacao e deserteficacao do interior
cristina B.Penso que tende a Instituição a funcionar desde sempre, não tem lógiga fazerem esta mudança.
Carlos s.Que moralidade esta gente tem para falar do interior ?
Alice P.O Centro Educativo do Mondego deve continuar aberto é uma mais valia para o nosso distrito.
Paulo S.Concordo plenamente
Antonio C.Mais servicos retirados? Nao! Nao a desertificacao do Interior.
Nelson P.Haja coerência! Não se pode afirmar querer fazer uma coisa e depois, na prática, fazer o seu oposto!
Jane S.Boa noite, Como Guardense estou insatisfeita pelo encerramento de uma instituição que faz muita falta aqui no Interior. Tudo vai embora e "ninguém faz nada"...
Luís B.Por um território com maior densidade populacional.
João M.Mais uma forma de fechar o interior - eliminação de serviços e empregos...
Bruno A.Olá, espero que se consiga inverter o fecho do Centro.
Maria A.Deixem de *martirizar* o Interior! Todas as portas se fecham, como querem que as pessoas aqui permaneçam?!
Maria B.Manter o necessário
Julio S.Resistir é preciso. Queremos que o Interior tenha futuro!

Assinaram a petição
299 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição