Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Igualdade na Mobilidade Interna, para Exmo Sr. Presidente da Assembleia da República Exmo. Sr. Ministro da Educação Exmos. Srs. Sindicatos de professores

NomeComentário
Nuno C.Vamos combater esta perfeita injustiça.
jose d.Por concordar plenamente com os fundamentos, assinei a presente petição.
Maria C.Juntos pela igualdade e pela justiça!
Alexandre A.Parece-me justo uma vez que: - reitera a importância da mobilidade; - respeita a graduação profissional; - respeita a zona para a qual um docente foi contratado e, consequentemente, para onde foi necessário, com um mecanismo simples de concurso.

Assinaram a petição
92 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição