Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Requalificação da Linha do Oeste
, para Ministério do Ambiente
Nome
Comentário
José C.
É urgente investir na linha do oeste dotando-a de infra-estruturas e material circulante e comboios com horários que vão ao encontro dos seus utentes seja para Lisboa seja para Coimbra.
João C.
Indecente o estado em que se encontra a linha alternativa à Linha do Norte. Quando há 20, 30, 40, anos haviam cheias na Linha do Norte, lá tinham que os comboios circular com substanciais atrasos. Como não tem havido renovação nem electrificação, se algum dia for necessário voltar a fazer a circulação para p norte pela Linha do Oeste, quero ver como vão fazer, isto para nem falar nos Pendulares.
Assinaram a petição
34
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas