Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela criação do MUSEU dos LANIFÍCIOS em LORIGA
, para Exmo senhor Presidente da Câmara Municipal de Seia
Nome
Comentário
Jose B.
Urgente. Dentro de algum tempo vai tornar-se impossível, ou não o será já?
António F.
E os moinhos do regato?.......
Maria L.
A história de Loriga, intrinsecamente ligada à história da indústria de lanifícios, embaixadora de Portugal e da qualidade dos seus produtos, aquém e além fronteiras, exigem não cair no esquecimento e ter um espaço de memórias inspiradoras de gerações futuras
Maria C.
Prá frente!
Jose C.
Divulguem, parar não vale. Não foi a Vila mais antiga onde se iniciou a Indústria de Lanifícios? Não se esqueçam quem fornecia o Concelho de Pão. E onde foi parar o museu onde não existia um padaria. Abraço
Maria a.
Bem merçemos
Maria R.
Meu pai trabalhou na Fábrica do Regato.
José M.
Acho muito importante para esta localidade, de onde saíram verdadeiros mestres para outras paragens
António M.
Alguém duvida da justiça de reconhecer LORIGA como terra sem igual no início e no desenvolvimento da indústria lanifícios em Portugal?
José M.
Instalação do Museu dos Lanifícios em Loriga
Fernando L.
apenas peca por ser tardio
Maria G.
Concordo plenamente,uma terra com tantas fábricas de lanifícios deve ficar com algo que perpetue o seu passado.
Maria B.
Preservar o património esquecido é uma das grandes formas de fazer cultura.
Gonçalo P.
Juntos vamos conseguir.. Viva Loriga..
Paulo m.
Loriga merece pela história que tem no ramo dos lanificios
António P.
vale mais tarde de que nunca !!!
Carlos G.
Espero que o realizem
Assinaram a petição
95
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas