Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: É HORA DE TERMINAR DEFINITIVAMENTE COM OS FOGOS, para Sua Excelência o Senhor Presidente da República Portuguesa

NomeComentário
maria F.Estamos cansados com este creme
Maria D.Estamos mesmo a ficar fartos de ver o país a arder e de suspeitas de 'negócios desvairados' por conta dos fogos. Uns postos, outros, dizem, por causa do calor e falta de limpeza e outros nem se sabe bem porquê (ou sabe-se?). E as consequências da ganância, do desleixo, da loucura e sabe-se lá mais o quê, é, inequivocamente, a destruição de vidas e bens alheios e impunidades aos magotes. Todos os anos é a mesma tragédia e, entretanto, o nosso País fica reduzido a cinzas (como se não bastasse o 'negrume' que dele certos fizeram e gozam, na serenidade, a impunidade). A resolução não se encontra quando o mal está a acontecer, mas sim atempadamente. Prevenir quer dizer antecipar, acautelar, evitar. Exigimos investigação e punição sem cauções e/ou penas suspensas, seja como for e a quem for. Lugar de homicidas é na cadeia e de loucos é num lugar que tratem de doenças do foro psiquiátrico.E aos irresponsáveis que não limpam os terrenos por negligência deve ser aplicada uma pesada coima. Os que não podem por não ter recursos financeiros para a limpeza, militares e voluntários devem e podem ajudar. Para factos do 'foro humano' existem soluções.Assim os do 'for natural' podem ser atenuados.
Raquel A.Será que ainda ninguém entendeu a lei do karma?
Vitor A.QUEIMAR INCENDIÁRIOS E OS MANDANTES!!!

Assinaram a petição
28 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição