Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos Lei Harfouche em São Paulo (punição a aluno infrator), para Secretaria de Educação Municipal e Estadual de São Paulo

NomeComentário
Ana C.Professores merecem respeito dos alunos e da sociedade( merece tbm aumento salarial) e a escola é um patrimonio publico que deve ser conservado

Assinaram a petição
11 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição