Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Abaixo-Assinado ULS GUARDA - 35 horas, mais enfermeiros, valorização salarial e profissional, para ENFERMEIROS

NomeComentário
Maria B.Saúde melhor
Vânia T.35 horas para todos os profissionais de saúde..Médicos, auxiliares...queremos que tenham vida pessoal e contribuam para a saúde dos cidadãos com as melhor qualidade que conseguem..Não queremos o secretariado e o médico sem auxilio do enfermeiro... Elos de ligação.. administrativa com a prática e o saber do enfermeiro..
Alfredo G.Mais do que legitimo... uma questão de justiça e igualdade.
catarina S.Lutar pelo que é justo. Basta de silêncio.
Honorato R.SUMC

Assinaram a petição
65 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição