Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para forças armadas participarem no combate a incêndios, para Comandante Supremo das Forças Armadas - Exmo Sr. Presidente da Republica Portuguesa

NomeComentário
Maria M.Nao faz sentido, com equipamentos e treino, que nao se canalize os militares a ajudarem a salvar territorio portugues que esta a ser ameacado por fogo!
Beatriz M.Não custa nada ajudar, se cada um facilitar a sua maneira podemos trabalhar em harmonia para combater estas catástrofes
Leonor F.Epah vamos acabar com esta brincadeira
Adriana T.Não podemos ficar com um país transformado em deserto
João D.Suponho preferivel as Forças Armadas terem uma presença muito forte na prevenção. Talvez isso não obste a que também dêem contributo no combate aos incendios. Quero acreditar que uma prevenção muito forte daria optimos resultados. Caramba, os incendios e os acidentes nas nossas estradas têm laivos de guerra civil
Maria R.Já ontem era tarde

Assinaram a petição
59 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição