Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
AGRAVAMENTO DAS PENAS AOS INCENDIÁRIOS COM PERDA DE TODOS OS BENS DE QUE É POSSUIDOR E/OU VENHA A HERDAR NOS 10 ANOS SEBSEQUENTES À PRATICA DO CRIME
, para TODOS OS CIDADÁOS ACTIVOS
Nome
Comentário
joao g.
não só os que incendeiam como os que mandam incendiar
Dalia C.
e lançados no fogo
Ilda P.
Com um grande agravamento
Manuel P.
De acordo com a peticao
Jose L.
Concordo com a pena máxima sem direito a condicional.
Paulo C.
Assino a presente petição
carlos o.
ontem já era tarde
Olga B.
Deviam era pendurá-los a uma árvore perto do fogo e deixá-los arder.
Manuel V.
concordo
Maria D.
Concordo em absoluto com o agravamento da pena para com os incendiários.
Emília F.
Já não é sem tempo...
Dora C.
Subscrevo o teor da presente petição
Carlos G.
Eu juntaria " Tipificar ocrime de Fogo Posto" como crime contra a Humanidade e punir os criminosos como tal.
José s.
AGRAVAMENTO DAS PENAS AOS INCENDIÁRIOS COM PERDA DE TODOS OS BENS DE QUE É POSSUIDOR E/OU VENHA A HERDAR NOS 10 ANOS SEBSEQUENTES À PRATICA DO CRIME
Fernando S.
Concordo.
Rui P.
Concordo!
JOSÉ C.
Um comentário simples: Enforquem os incendiários! Aplicar penas de prisão a esses bandidos, é transferir para os Portugueses o pagamento desses vermes na cadeia. Por isso, defendo, simplesmente, morte aos incendiários!!!!
Dulce S.
Apoio a 100% este Petição
Cristina R.
Não podem deixar sair da cadeia estes criminosos!
Assinaram a petição
109
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas