Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: AGRAVAMENTO DAS PENAS AOS INCENDIÁRIOS COM PERDA DE TODOS OS BENS DE QUE É POSSUIDOR E/OU VENHA A HERDAR NOS 10 ANOS SEBSEQUENTES À PRATICA DO CRIME, para TODOS OS CIDADÁOS ACTIVOS

NomeComentário
joao g.não só os que incendeiam como os que mandam incendiar
Dalia C.e lançados no fogo
Ilda P.Com um grande agravamento
Manuel P.De acordo com a peticao
Jose L.Concordo com a pena máxima sem direito a condicional.
Paulo C.Assino a presente petição
carlos o.ontem já era tarde
Olga B.Deviam era pendurá-los a uma árvore perto do fogo e deixá-los arder.
Manuel V.concordo
Maria D.Concordo em absoluto com o agravamento da pena para com os incendiários.
Emília F.Já não é sem tempo...
Dora C.Subscrevo o teor da presente petição
Carlos G.Eu juntaria " Tipificar ocrime de Fogo Posto" como crime contra a Humanidade e punir os criminosos como tal.
José s.AGRAVAMENTO DAS PENAS AOS INCENDIÁRIOS COM PERDA DE TODOS OS BENS DE QUE É POSSUIDOR E/OU VENHA A HERDAR NOS 10 ANOS SEBSEQUENTES À PRATICA DO CRIME
Fernando S.Concordo.
Rui P.Concordo!
JOSÉ C.Um comentário simples: Enforquem os incendiários! Aplicar penas de prisão a esses bandidos, é transferir para os Portugueses o pagamento desses vermes na cadeia. Por isso, defendo, simplesmente, morte aos incendiários!!!!
Dulce S.Apoio a 100% este Petição
Cristina R.Não podem deixar sair da cadeia estes criminosos!

Assinaram a petição
109 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição