Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Vamos parar de ser vítimas das operadoras, para Todos os cidadãos

NomeComentário
Paulo P.Reivindicação inteiramente justa e adequada aos interesses de todos nós, consumidores.
CARLOS A.Acabei de receber da MEO, 2 faturas totalizando mais de €2.300,00 por incumprimento de contratos que não subscrevi, que obviamente não vou pagar. Mas já me incomodei muito com este assunto.

Assinaram a petição
31 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição