Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo fim à contratação precária e discricionária dos docentes de AEC, para Ministério da Educação

NomeComentário
Maria F.É de inteira justiça a revisão da situação dos prof. de AEC.
ALEXANDRA S.Vergonhosa esta situação
Deolinda G.Somos todos professores, temos todos os mesmos direitos
Filipa I.Luto pelo reconhecimento e dignidade do trabalho que realizo à 4 anos! Atividades de FILOSOFIA PARA CRIANÇAS! Por vencimentos de acordo com as habilitações! Por horários dignos! (É uma vergonha que a maior parte de horários AEC sejam de 4h e 5h). Por contratos de trabalho dignos!
Rui R.Os profissionais merecem estabilidade na sua vida. O formato atual das AEC tem a consequência de uma enorme precaridade, e instabilidade na vida dos profissionais que exercem. Eles merecem melhores condições.
Maria D.Estou de acordo com esta petição, pois, estando eu a exercer no EPE há vários anos, no concurso em Portugal tenho de concorrer em 3ª prioridade.
Maria T.C
Ana F.Força aos professores
Maria r.Fomos os primeiros demos tudo sempre e agora somos os últimos 3a prioridade. O geupo 120 só existe porque nos demos prioridade às aec e agora a prioridade vai para outros?! Que é isto! Chega de nos maltratar.basta!
Patricia c.Fim à precariedade!!! Somos todos professores!!!
Maria l.Pela igualdade de direito na classe
Maria L.Há que haver justiça e premiar quem trabalha!
Nuno F.Realmente estes professores estão a ser inferiorizados em relação a todos os outros.
ana a.eu sou uma das que está nesta situação precária
Fernando C.È uma vergonha o que fazem com estes profissionais
Alzira c.Fim dos contratados com mais de 3 anos de trabalho
Anabela R.Está assinada. Somos todos professores. Todos estudá-mos e nos sacrificá-mos e continuamos a sacrificar para ter-mos direitos e deveres iguais.
João G.O principal responsavel por esta precariedade é do Governo. Como é possível permitirem que IPSS e outras entidades contratem professores qualificados para desempenhar funções se docência e sejam remunerados como técnicos. Que vergonha!
Ana P..
Marília S.Sou professora, licenciada e lecionei nas AEC, com muito gosto, sujeitando-me a condições precárias, nalguns dos anos não tive lucro nenhum, apenas despesasa, mas mesmo assim trabalhei pelo tempo de serviço, e, agora é-me retirado??? Deviam cortar era nos benefícios dos políticos, que são demasiados.

Assinaram a petição
4 624 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição