Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: LEGALIDADE E JUSTIÇA, para CAIXA GERAL APOSENTAÇÕES

NomeComentário
Orlando S.Para nós seria levantado um Auto de Averiguações, que levaria a um Processo Disciplinar e a uma estadia em Évora. "... dificuldade na implementação das aplicações informáticas..."? Então usem os processos que eram usados no tempo em que os vencimentos eram processados pelos 1º Sargentos que respondiam pelas Companhias.
Alexandrina A.O respeito pelas pessoas também passa pelo respeito pela lei. Ao que parece, nem uma coisa, nem outra. Nada de novo !
Américo A.Parem para pensar no Estado de Direito que temos e o que a nossa desatenção lhe tem feito, quando somos convocados para o voto... 42 anos de demos...kratos. AAA
Alexandre S.Já deveria estar todas as situações corrigidas , conforme o D.L. tipifica.
Luís M.Não é uma questão de direitos... As nossas associações deviam trazer a lume e discutir que nos estão a ser retiradas concessões que auferimos ao longo dos anos, por nos estarem vedados certos direitos constitucionais...
joao h.As leis são para se cumprir, cumpra-se a lei!
Luís C.Rua
João V.A Lei existe para todos a cumprirem.
Vitor A.Se como Agente do Estado o meu papel é zelar pela legalidade e pelo cumprimento das leis, não admito que o próprio Estado não cumpra para comigo!

Assinaram a petição
29 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição