Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela moralização da coisa pública, para Exmo.Sr.Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
José A.concordo e sugiro que os agentes de autoridade todas as semanas deveriam ir as escolas e num tempo lectivo darem lições de cidadania em varias vertentes de respeito : pelo bem comum e milagre da vida, .....talvez assim se recuperem em 2 gerações os valores perdidos

Assinaram a petição
26 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição