Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra a morte assistida (Eutanásia)
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, deputado Eduardo Ferro Rodrigues
Nome
Comentário
Dalila G.
Contra a EUTANASIA e contra o SUICÍDIO...ambos atentam contra a Vida Humana. Fomentem uma cultura de VIDA, com plenitude em todas as suas fases e aprenderemos a aceitar o que nos será reservado. SUICÍDIO e EUTANÁSIA são CONTRÁRIOS à DIGNIDADE HUMANA.
Manuel O.
Só totalmente contra a eutanásia. Vida deve ser protegida desde a concepção até a morte natural.
Maria A.
Inaceitável qualquer morte provocada. É crime e NUNCA morte medicamente assistida
Amadeu P.
Não concordo porque considero que não devemos pôr fim a nossa vida
Elisabete C.
O direito a vida é inviolável.
Margarida T.
A morte assistida jamais deveria ser negada a alguém que não tem cura e quer morrer, e isso não deveria sequer ser, legislado. Deveria ser mais um direito! A vida é uma dádiva suprema e divina. Nem o nascimento nem a morte deveriam ser legislados, porque a lei dos homens não é clara, está cheia de buracos, é confusa e dá azo a várias interpretações, por isso não é nossa amiga. É da responsabilidade de cada um decidir se quer viver ou não. Por isso a decisão e a responsabilidade deve ser sua, e unicamente sua. Nascemos e morremos sozinhos, porque é que se tem que legislar a morte assistida? Para mim, isto é mais um nicho de mercado. Ninguém vive ou morre pelo outro, e por isso, ninguém deveria decidir viver ou morrer pelo outro.
Óscar H.
Sou contra a eutanasia .Óscar Henriques.
Liana C.
SOU CONTRA A EUTANÁSIA . Liana Stela .
Ângela G.
Eu sou a favor da Lei da vida humana em todas as suas vertentes, Porque sempre fui contra a Lei do Aborto, e contra a lei da ajuda ao Suicídio. Não aceito. Nem concordo que, a vida dos animais e a assistência medica deles, tenha tutela legal superior à vida das pessoas.
ARMINDA C.
Não a eutanásia
deolinda R.
Já temos mortos que cheguem
João L.
Não à morte provocada. Sim à vida assistida.
Irene P.
Eutanásia não passará ! A vida triunfará !
Msria O.
A vjda e dom de Deus, a Ele pertence até o último momento.
Ana T.
Sou contra a lei de eutanásia, a vida é um dom de Deus
Isabel A.
A eutanásia é um retrocesso civilizacional e uma tremenda derrota do amor.
maria s.
Apoiadíssimo.
Maria Q.
Quero morrer quando Deus me chamar e não quando os médicos ou enfermeiros acharem que já não sou útil à sociedade.
ANALIA L.
So Deus nos pode tirar a vida .os homens nao podem ter esse poder.pde semore haver esperanca. É inconstitucional
Susana F.
A nossa vida a Deus pertence. Ninguém deve tirar a vida a ninguém devemos sim garantir condições para uma vida digna e sem dor.
1
2
3
4
...
9
seguinte
Assinaram a petição
1 290
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas