Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Queremos um pedido de desculpa do Bloco de Esquerda
, para Católicos, ateus, judeus, muçulmanos, indus e budistas
Nome
Comentário
Rui A.
Para a próxima façam um cartaz com islâmicos, depois não se queixem! Não pode valer tudo, pois independentemente de tudo, foi a reconquista cristã a base da europa
Agostinho M.
É a pouca vergonha dos nossos políticos. Para mim o que o Bloco de Esquerda vai contra o que diz o Mandamento: não invocar o santo nome de Deus em vão
Elisa A.
Acho lamentável que, numa sociedade Laica como a Portuguesa, um partido político de esquerda tenha associado à sua campanha a imagem do expoente máximo da igreja católica. Para além da grande falta de respeito por todos os crentes em Jesus, esta é uma campanha do extremo mau gosto.
Elsa M.
Uma vergonha
manuel s.
Este cartaz é uma ofensa estúpida, gratuita e descabida .
Pedro P.
É o mínimo que o BE pode e deve de fazer!!!
Jose P.
Existe um limite para a liberdade
Paulo D.
Um pedido de desculpa é necessário. A atitude do BE não foi um ato decorrente da liberdade, antes de uma libertinagem reprovável!
Ana p.
Existe uma grande diferença entre um Pai terrestre e um Pai celeste espiritual. Com tanta campanha pelo respeito pela diferença, pergunto onde está o respeito que me é devido por pensar e sentir diferente do que me querem impor? Quanto à questão da adopção por casais do mesmo sexo pergunto; se nos fosse dado a escolher que tipo de família escolheríamos. Ainda não encontrei, mesmo no meio dos grandes defensores, quem optasse por uma família não tradicional. Escolheriam uma família com pai e mãe (penso que cada um escolhe o que pensa ser melhor) mas para os outros escolhem diferente. Uma tristeza. Pagaremos caro no futuro.
Anabela L.
Aquele cartaz foi um insulto á maioria dos Portugueses
Horácio F.
Estes esquerdistas, para além hipócritas, raivosos e esquizofrénico, são provocadores e não tem respeito pelas outras ideias, culturas e religiões, pois, são merecedores de uns bons tabefes, para além de terem que pedir desculpas publicamente a cada instituição e pessoas.
sofia C.
Chega de ofensas à grande maioria do povo português.
José S.
Não sou religioso, mas é inaceitável o cartaz do BE numa sociedade pluri religiosa!
Maria S.
Acho uma brincadeira de mau gosto e feito por pessoas sem o mínimo de educação, sentimentos e respeito!
Eduardo S.
São uns tristes e mal agradecidos
maria p.
considero o cartaz ofensivo e de mau gosto. ultrapassa os limites.
Maria C.
Exijo pedido de desculpas
Maria M.
Basta. Exijo também desculpas pela ofensa que nos fizeram.
ISABEL V.
Mentes perversas têm dificuldade em pedir desculpas.
Olga a.
Política e religião não podem misturar-se a pontos de desrespeitar as convicções dos concidadãos que professam a religião católica ou qualquer outra demonstram falta de capacidade de respeito democrático e ecuménico
anterior
1
2
3
4
5
...
11
seguinte
Assinaram a petição
1 204
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas