Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Queremos um pedido de desculpa do Bloco de Esquerda

Para: Católicos, ateus, judeus, muçulmanos, indus e budistas

O Bloco de Esquerda é um partido político que tem representação na Assembleia da República, tem um representante no Conselho de Estado, tem representantes eleitos no Parlamento Europeu e é um dos partidos que apoia, no Parlamento, o atual Governo do Partido Socialista.

O Bloco de Esquerda produziu um cartaz em que junto a uma imagem de Cristo se lê: "Jesus também tinha dois pais - Parlamento termina descriminação na lei da adopção".

Este cartaz não teve como único objetivo aplaudir a decisão legitima e democraticamente tomada pelo Parlamento Português de aprovar a adoção de crianças por casais homossexuais.

Este cartaz do Bloco de Esquerda tem, de forma clara e inequívoca, o propósito de ofender a comunidade católica portuguesa.

Sendo um Bloco de Esquerda um partido político e não uma publicação de sátira o que se exige é um pedido de desculpas a todos os portugueses que se sentiram ofendidos por este cartaz e a imediata eliminação do mesmo.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
1.192 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.