Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Em Defesa Dos Direitos da Criança e do Adolescente em Risco, para Ex.mº Sr. Presidente da assembleia da República

NomeComentário
António B.Já é tempo de os organismos sociais e judiciais começarem a reparar e ou evitar as tragedias que estão sujeitos as crianças e os adolescentes, tanto se fala e tão pouco se faz. Quando estão marcados? Faz-me lembrar os Nazis quando marcavam os presos para a morte, esta SEGURANÇA SOCIAL ...

Assinaram a petição
36 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição