Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Reforma política, para Ex.mo Senhor Presidente da República, Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Ermelinda M.Inteiramente de acordo, já é tempo de a esses srs serem conferidos os mesmos direitos que ao resto dos cidadãos deste país.
Orlando V.Vamos a isto pessoal!!!!!!!
Luis M.Concordo plenamente, por forma de acabar com esta pouca vergonha.
Libertino S.é um direito de todo o cidadão viver dignamente
Jose S.Questão justiça social e acima de tudo respeito por quem trabalha.
António l.O melhor tacho no momento é ser político .
Maria F.Gostaria muito com esta petição, conseguíssemos, pois é uma verdadeira vergonha. São homens Portugueses de primeira, os outros que se arranjei, É uma vergonha. todos deviam assinar.
Dalila S.Estou de acordo
carlos c.A alteração a fazer e da total revisão.da constituicao
maria s.Estou totalmente de acordo com o conteudo desta petiçao!
Jose D.Já é tempo de haver justiça social ,que os políticos tanto apregoam.

Assinaram a petição
65 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição