Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Em defesa dos serviços públicos de água, saneamento e resíduos, para Exmo Senhor Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
Yury S. Concordo
Manuel R. Apoio
José R. Isto é inconcebível. Construímos as redes de distribuiçàp e não tenho dúvidas de que temos bons administradores que as poderiam gerir. Porquê, então, entregar a estrangeiros, ignorando o interesse nacional?
maria s. nao a privatização das aguas
Isabel S. URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bernardino S. Uma vergonha entregar o q e' do povo por criminosos q em vez de o representarem e protegerem o vendem e escravizam .
António D. Nem ser preciso fazer este tipo de petição.(Sempre Pública )
Rogério R. A água é vida, sendo assim é um bem comum e como tal ela deve ser sempre um bem público, um bem de todos e para todos.
Maria R. O recurso água é inalienável. Não concordo com a privatização.
Luís L. A LUTA CONTINUA!!
Jorge V. Um bem público como o direito ao uso fruto da água, nomeadamente a água para consumo humano, não é descartável muito menos a sua privatização para encher os bolsos dos abutres da sociedade.
João C. CONCORDÂNCIA ABSOLUTA!!!
Filipe R. A água, saneamento e residuos são bens essenciais à vida de qualquer ser humano, por isso entendo que deve continuar a ser um serviço público e livre do apetite insaciável dos que apenas pretendem a acumulação do lucro.
Mário S. Vivemos na selva; sociedade sem escrúpulos, não olhando a meios para atingir fins, vendida à famigerada mafia capitalista, que tira aos pobres para dar aos ricos...
Helder R. Não á privatização das águas públicas!
Susana M. A água é de todos, não se justifica que seja privada e tão cara.
Gilberto . A água é um bem público essencial para a vida humana e nao só vamos a defender
Manuel G. Realmente a água é de todos
vitor r. A água, o ar e o dinheiro são bens públicos. Não podem estar sujeitos ao lucro e à ganância
Carolino X. Concordo inteiramente que os serviços ditos essenciais devam permanecer na esfera Pública, acautelando desse modo a salvaguarda dum bem que deva chegar a todos.

Assinaram a petição
1.296 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição