Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela igualdade entre trabalhadores do público e do privado, para Pessoas, deputados à Assembleia da República

NomeComentário
JOZÉ L.Somos todos portugueses
vitor c.Sem comentarios. Igualdade em tudo. Somos todos portugueses.
julio a.Concordo que todos somos portugueses. Por isso temos direitos iguais. Assim como na saude o deveriamos ter.
Nuno S.Ou vamos todos para 35h ou ficamos todos nas 40h
Avelino F.Igualdade total, em e para todas as áreas da sociedade! Não à discriminação.
José T.Quando é para fazer sacrifícios somos todos iguais, com diz a constituição. Para os os benefícios há uns mais iguais que os outros. Pela igualdade de direitos.
paula g.se todos os privados foram chamados a pagar uma crise do estado então somos todos iguais para trabalhar as mesmas horas

Assinaram a petição
35 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição