Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Imposto Único de Circulação, para Governo

NomeComentário
Rui J.A Importação devia ser mais barata, isto está demasiado caro para os automóveis, quer que eles sejam novos ou não, em outros países da UE e estupidamente barato comparando com aqui
Armando F.o selo do carro deve ser consoante o ano, se um carro tem 6 anos e 100.00km, não deve pagar o mesmo que um carro de 2015, e com 0 km.
Sandra D.Estou totalmente de acordo

Assinaram a petição
30 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição