Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição por um Provedor Municipal em Sintra, para Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Exmo. Sr. Presidente da Assembleia Municipal de Sintra, Grupos Políticos com representação na Assembleia Municipal

NomeComentário
António F.Com este Basílio Adolfo Horta, os munícipes do Concelho de Sintra, nada de util podem esperar!
Alcino P.X
Maria l.Tudo o que ajudar o cidadão a ter a possibilidade de maior e mais facil contacto com a autarquia vai no bom sentido.
Inacia e.Urgente provedor
Carmo L.concordo e subscrevo.
Maria S.Aprovado.
Idília S.É para melhor a qualidade de vida do cidadão, para um melhor Município, então contem comigo. Obrigada até breve :)
António R.Perfeitamente de acordo que hala uma entidade neutra que controle e oiça os munícipes em Sintra
Fernando C.Uma carência que se tem arrastado ao longo dos anos e das rotações políticas sintrenses. Infelizmente, os Autarcas parecem ter receio, não se sabe por razões de poder ou terem de confrontar-se com um Órgão Arbitral de tendência independente.

Assinaram a petição
68 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição