Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para a revisão da volumetria do novo Hotel Savoy do Funchal, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira

Nome Comentário
Emanuel F. Seria terrível passar do emblemático primeiro Savoy para um incaracterístico e paquiderme novo Savoy!
Maria R. O nº de pisos vai criar grande impacto na frente mar do Funchal tirando visibilidade e destacando-se de toda a zona com pisos mais baixos.
Luís C. Arquitectura versus Economia.
RUI C. pelo direito e respeito à paisagem.
Luís C. Em prol do turismo sustentado da RAM deveriam rever a volumetria do empreendimento.
Jorge M. Sensatez
Joana D. Não a mais betão. Continuam a destruir as paisagens mais bonitas da Madeira!
José C. Construir mais moderação !!! Em vez de ser um Savoy monstruoso e desenquadrado com resto da ilha!
Rui P. Uma obra de tal impacto na imagem pública da cidade do Funchal não pode conscientemente ignorar opiniões numerosas. A cidade já não se pode fazer simplesmente de empreendimentos alheios a tudo. Temos novas alturas para a construção mas também teremos ganho sensibilidade ao que nos rodeia.
Carlos J. Espero que esta petição leve aos responsaveis pelo governo da Madeira a evitar mais um aborto neste destino turistico já bastante estragado
JOSÉ F. Quando tanto se critica os abusos do betão, este projecto apresenta-se como o pior dos exemplos daquilo que devia ser a preservação da paisagem tipicamente madeirense.
Sónia V. Será um edifício demasiado grande para o espaço
Luísa G. fixe.
Gun J. Projecto demasiado grande e nada a haver com Madeirs
Maria M. Não podemos deixar estragar o que resta da nossa paisagem.
João S. Não descaracterizem a nossa terra!
José C. Estamos a falar de um projecto de impacto sobre o interesse colectivo, cuja desmedida volumetria, decorrente do excesso de dimensão em altura, comprimento e largura, além da concentração de oferta que representa, coloca em causa os equilíbrios urbanísticos da cidade e da micro escala do destino.
Filipe G. São estas ideias megalomanas que vêm afunfando os Madeirenses! Os que amam a sua terra!
Heloísa S. Vivi toda a minha infância numa vivenda da linda Avenida do Infante mesmo em frente ao Savoy. Quando vou à Madeira fico muito feliz por verificar que a ilha não se transformou numa nova ilha das Canárias e sempre acreditei que isso era um benefício, inclusive para manter um turismo de qualidade. Por favor, olhem para o Mónaco ou para a Riviera francesa e não comecem a fazer espanholadas porque irão estragar tudo e ...sem a garantia de maiores lucros.
Diogo C. Menos Betão mais Equilibrio Tradição Beleza pelo Turismo e por nós

Assinaram a petição
1 028 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição