Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
OURIVESARIA PORTUGUESA ATACADA PELO NOVO REGIME JURÍDICO DA OURIVESARIA E DAS CONTRASTARIAS, RECLAMA ALTERAÇÃO DA LEI!
, para PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA
Nome
Comentário
Luiz C.
A lei inviabiliza as pequenas empresas. Claro esta que essas exigencias inclusive prejudicam o consumidor, porque por exemplo, o ouro usado em Portugal vale 25% menos do que em Italia. Prejuizo para todos.
Helder O.
Apoio a razão da subscrição desta petição, por discordar de muitos pontos do novo regime jurídico da ourivesaria e das constrestarias
Vitor B.
Sou completamente contra a nova lei.
Monica m.
Concordo plenamente com esta petição.
Sérgio m.
Força
Teorias l.
Estou a favor da Petição
Elisabeth V.
A Uniao faz a força.
José F.
Sem comentários .
Daisy S.
Nos ourives queremos e lutamos para um futuro na nossa profissão... e esperemos que algo mude urgentemente. Ass:Ana Margarida Amado
Maria M.
A meu ver o interesse dos legisladores do nono RJOC é a destruição das pequenas e médias empresas do setor de Ourivesaria. Desconhecem totalmente a realidade do setor e mercado…
marc c.
nao tenho bi ou cartao de cidadao portugues ,sou residente em portugal com nacionalidade espanhola, passaporte n. AAC715083
António C.
É uma lei criada por quem não percebe nada desta actividade.
Maria S.
O ramo de ourivesaria está tão dificil que com estas alterações muitas lojas vão sem duvida fechar
jose l.
nao tem qualquer logica estas mudanças em virtude de destabilizar o nosso comercio de ourivesaria tradicional
Catarina M.
Devia era ser fomentada uma união estratégica, para o sector das ourivesarias portuguesas, porque o nosso país tal como no calçado e em muitos outros produtos, tem uma grande excelência neste sector e muito competitivo, ou seja, não se vêm no estrangeiro jóias tão bonitas, tão bem executadas e a tão bons preços como as portuguesas. O sector devia era ser apoiado e orientado para se unir e crescer com segurança e ambição e não ser desmantelado pelo próprio estado! Porque é que Portugal teima em ser suicidário, parece o país sempre a lutar contra o seu povo, é de loucos!
luis s.
aleracao de lei nao serve para o desenvolvimento do sector nem para a sua subsistencia e dos seus mais que fzaem para que o secotr cresca e desenvolva
João M.
Quem Fêz uma lei destas ...são os mesmos escovas que estão sentados nos bancos da Assembleia sem ideias próprias, sem humildade, não querendo aprender para melhor poder executar. Assim vamos continuado com esta destruição dum País
Moisés C.
Leis feitas por quem não conhece o sector e a ourivesaria.
José A.
Contem comigo.
António N.
apoio a causa
1
2
3
4
...
13
seguinte
Assinaram a petição
4 049
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas