Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Vinculação dos estagiários PEPAC da 1ª, 2ª e 3ª edição à Administração Pública, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República; Ex.mo Senhor Primeiro-Ministro; Ex.mo Senhor Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social

NomeComentário
Maria F.Os estagiários do PEPAC têm de ser integrados no final do estãgio pois são jovens que estiveram ao serviço do Estado e que adquiriram grandes conhecimentos para além dos que já possuiam e experiência. Os tribunais precisam de funcionários, como tem sido noticiado pela comunicação social e Jornais etc.... Vamos todos unidos lutar pelos estagiários. Cumprimentos
José E.Pretende-se garantir o direito ao trabalho e a estabilidade dos serviços onde os PEPAC's se encontram integrados.
Alberto S.concordo
Eugenia M.Corra td bem.
maria d.Concordo que os estagiários devam ser vinculados pois a administração pública necessita destes trabalhadores, pois ao longo de já vários anos tem havido falta de pessoas com os requisitos que determinados lugares o exigem.
Rui c.Feito
LUIS H.e já vai tarde...
Maria S.Os Jovens recém-licenciados precisão de uma oportunidade.
Pedro M.Apesar de ter concorrido a este tipo de estágios, estou solidário com a petição.
Aurora N.fiz um estágio PEPAC num tribunal 2013/2014
Rui C.Concordo com a petição publica
Ricardo R.Fiz estágio PEPAC na Segurança Social em Setúbal como Assistente Social.
Ana F..
Carlos P.Concordo plenamente.
Maria N.Maria da Conceição Neves
ANTÓNIO G.CONCORDO
aida m.Deves aproveitar estes jovens recem licenciados, não os deixar no desmeprego, deixar sair os masi velhos aos 60 anos, para estes poderme continuar
António T.concordo plenamente!
Maria M.É uma causa justa e favorável à eeconomia e bem estar.

Assinaram a petição
760 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição