Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para o Presidente da República não permitir um Governo do Partido Socialista com apoio de partidos extremistas (PCP e BE), para Presidente da República

Nome Comentário
Ana L. Não peritamos tal governação!
Paulo O. Ainda é possível evitar o segundo resgate
Maria C. Nao aceitamos um governo de ESQUERDA para Portugal... Pois não queremos retroceder nos sacrifícios já por nós partilhados, é tempo de dizer basta! Os portugueses merecem mais e melhor!
Fernanda S. Os votos dos Portugueses não contam ????? Se o governo não for o que os Portugueses votaram !!! Não é mais necessário eleições em Portugal
PAULO C. prefiro eleições antecipadas a asistir a esta vergonha
Maria M. Democracia não é isto! Democracia seria usarem os votos que tiveram, e os deputados que elegeram para fazer uma oposição justa. Isto mais parece um golpe de estado, com objectivo na busca do poder apenas por isso mesmo. Estamos todos a ser enganados.
Maria B. O povo na sua maioria não votou na pseudo coligação de esquerda que agora quer impôr a todo o custo governar Portugal sem ter ganho nas urnas
Maria A. tivemos a maioria .
Patricia A. Não podemos permitir-nos uma guerra civil, os partidos extremistas vão a por todas.
Pedro P. Embora não se conheça o programa de Governo que o PS venha a apresentar, à luz do que tem vindo a público, acredito que não devamos dar um passo atrás na tendência de estabilidade financeira do país e na credibilidade do Estado Português. É sobejamente conhecido o resultado dos facilitismos. Acresce a isto a falta de legitimidade de António Costa (ainda que permitida constitucionalmente) pelos resultados das últimas eleições legislativas e da forma como ascendeu ao cargo de Secretário-Geral do PS e dos argumentos por ele então apresentados. Que a sede de poder não seja saciada às custas do futuro de Portugal.
joao c. Não estou para andar nesta insegurança permanente de quem nunca governou o país mas sim de quem sempre torrou o dinheiro dos portugueses e roubou com permissão de muitos dos mesmos.
João G. Quem vence tem de poder governar. Não pactuo com estas tentativas de golpe de Estado constitucional. O PR saberá avaliar.

Assinaram a petição
56.090 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição