Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela demissão de Francisco Assis do PS e filiação no PSD/CDS, para Francisco Assis

NomeComentário
José F.Gente dessa fora não é o seu lugar! !!!!
Joaquim s.O sr F Assis sente-se mal no PS. Eu votante do PS sinto-me mal ao ouvir um sr que estaria muito bem al lado de Passos e anda a enganar meio mundo. Seria bom que saísse do armário e fosse para ondecsexsente bem
Rui f.Demonstra uma atitude de fragilizar o partido. Deve apoiar o seu lider
António N.O PS tem que ser um partido de esquerda e não uma bengala da Coligação da direita!
António B.Ontem já era tarde. Os que não conseguem promover a união, em prol de uma causa pública e para o bem dos cidadãos, não merecem confiança. São lobos com pele de cordeiro. Cuspir no prato onde come, não lhe fica bem. Apenas o move interesses segundarios, ãnsia de poder e o seu próprio bem estar. Fora
Joao F.O lugar de Assis não é no PS mas num partido de extrema direita.
JOANA C.ESTOU COMPLETAMENTE DE ACORDO
Alcides F.Esse emblema significava que o Partido era Socialista, mas há pessoas nesse partido que não querem uma coligação com os partidos de esquerda!!! Isso demonstra na prática o que muita gente suspeitava, que afinal o PS afinal não é totalmente ou simplesmente não é Socialista, se não é de esquerda, não é necessário que exista pois já existem partidos de centro e de direita...corram é com esses "tipos" de direita que andam no PS para o destruir antes que seja tarde demais...
Jose S.Tem legitimidade para não concordar. Não tem no timming que nos deixa a ideia que realmente é preciso anti-vírus.
Maria M.Um socialista...nunca poderá ser um arrogante anti-comunista.
Afonso V.E uma traição imperdoável.nao compatível com um dito partido de esquerda.
Maria D.Só deve estar no PS,quem o mesmo defende e apoia.Como Assis quer virar à direita,tem bom remédio,(virar a casaca),que vá para a par,mais os suas belezas,pois a eles se devem a perda da maioria,tenho dito
Joaquim M.Se não está de acordo demita-se e largue o TACHO até de deputado Europeu, do PS. Apoio na integra a desfiliação do PS deste Senhor que envergonha este partido, este País e a democracia.
Armando C.Assis devia mudar para Felgueiras. Para junto dos amigos todos que lhe aquecem o lombo.

Assinaram a petição
55 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição