Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Devolução aos Feirenses das verbas pagas pelos ramais de água e saneamento, para Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia Municipal de S.M. da Feira

NomeComentário
Jorge P.Devolvam o dinheiro seus chulos...
manuel p.Uns pagam outros não eu paguei quero o meu reembolso?
Antonio C.Foi uma especulação, o valor pago pelo saneamento, e a agua também.
Manuel F.Penaliza-se o cumpridor, e beneficia-se o infrator?
Carla A.Vamos acreditar!!!
José P. Assino a petição e outras que concorde
Fatima S.É de lamentar que uns paguem para outros terem direito. Aqueles que fazem as coisas legalmente pagam para os que se mantém na clandestinidade.
Maria f.Quero a devolução do dinheiro pago pelo ramal
Maria P.foi um roubo deve ser devolvido
ANTÓNIO S.A devolução das verbas ramais de água que seja feita como as cauções assim foram.
Adelino P.O que era obrigatório ontem, deixa de o ser hoje. Então esclarecem os municipes e devolvem a verba da caução, que não seja pedir, como se faz para a EDP e GAZ.
julio o.acho absurdo ter pago 1000 euros e agora os outros nao pagarem
antonio s.Espero que devolvam!
Ana P.Não posso estar mais de acordo.
Miguel f.Todos juntos
José P.Paguei por receio das "multas"... Quero-o de novo... Foi bem caro.
Márcia A.Concordo plenamente!!!
Adelina M.So posso estar dacordo com o escrito na petição afinal as pessôas que não fizeram nada é que ficam a ganhar
Rui S.Igualdade
Manuel F.Acho que deviam devolver o dinheiro as pessoas

Assinaram a petição
264 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição