Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
REQUERIMENTO / ABAIXO-ASSINADO
, para Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António
Nome
Comentário
Tânia P.
Não sou contra a imigração, mas acho essencial avaliar o impacto desta política no nosso país.
José P.
Pelo menos para os residentes eventuais que pagam IMI, haja isenção.
Nidia H.
Concordo em absoluto.
Antonio F.
Trata-se de uma petição, que com certeza, o PCM de VRSA vai avaliar e despachar em conformidade e acordo com as justificações apresentadas no enquadramento da PETIÇÃO.
Francisco G.
Assino porque estou completamente de acordo com a petição. Os verdadeiros vilarrealenses não merecem o castigo que o Sr. Luís Gomes lhes quer impor.
Olnarcia S.
Residencia secundaria na Rua da Princesa
Maria S.
Tenho residência oficial em Alhandra, mas estou muitas vezes, durante o ano, por períodos de 30 /40 dias em Vila Real de Santo António, terra que me viu nascer e onde ainda tenho muita família. Concordo com a petição pois é uma das formas democráticas de o povo fazer-se ouvir.
Maria G.
Não podemos na nossa terra ser tratados como turistas
luis p.
Acho do maximo interesse o assunto da petição.
Ana D.
A autarquia não tem conta de quem lá vive e paga impostos? Pois terá que começar a ter.
Carlos R.
É uma pouca vergonha o que querem fazer, quer aos residentes, quer aos visitantes. Não bastam as elevadíssimas taxas que nos impõem, para ainda tentarem extorquir dinheiro a todo q qualquer um que se atreva a pôr um pé nesta terra.
Maria G.
Não concordo com pagamento de parquimetro
Francisco C.
Pago os m/impostos em VRSAntonio(inclui IRS)
Assinaram a petição
76
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas