Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Abusos da Autoridade Tributária e Aduaneira
, para Tribunal Constitucional de Portugal, Assembleia da República, Tribunal Europeu de Justiça
Nome
Comentário
Luis N.
Estou farto de ser roubado. porque razão as pessoas se matam? quantos casos de violência domestica,por causa de dividas ao fisco? Quanto é que o estado tem em seu poder,só em iva que devia devolver aos contribuintes? estamos numa ditadura.
Luisa D.
A. AT usa os Cc como se fôssemos funcionários da At. Mas ao mínimo descuido e sobre nós que cai a guilhotina no pescoço.
João G.
Concordo em absoluto!
Abílio M.
subscrevo
Nelson F.
Solidário com esta causa
Carla N.
Igualdade de direitos e obrigações para o Estado e para os Contribuintes
Paulo T.
Revoltante e inaceitável!
Manuel S.
A minha adesão visa a harmonização de interesses dos contribuintes e do Estado, numa plataforma de respeito recíproco.
José C.
O excesso de poder da Autoridade Tributária é anticonstitucional.
Antonio M.
São tantas as injustiças em Portugal que nem digo mais nada.
Luis M.
Abusos e máis abusos então entre 2011 e 2015 foi um fartar
Emílio C.
Basta
António M.
Acho justo
José M.
De acordo com o objectivo da petição.
MARIA P.
Os Contabilistas Certificados trabalham diariamente com a AT. Já é tempo de nos verem como parceiros e respeitarem o nosso trabalho, tempo e vida. Somos seus colaboradores a título gratuito....escravos das suas imposições? por vezes é assim que me revejo... Como recompensa, sobrecarregam-nos com prazos sem fim, coimas e um Portal quase sempre com problemas.
Virgilio C.
Se não fizermos valer agora o valor que possui o nosso contributo para a Economia do Pais como CC ,a AT ainda nos desconsiderará cada vez mais.
josé v.
É só plenamente justo!
Pedro P.
É preciso acabar com os abusos do estado
eduardo m.
o estado para poder exigir tem que primeiro cumprir...ninguém é culpado á cabeça nem pode ser...
carlos m.
o país está a saque por politicos incompetentes quase todos corruptos
Assinaram a petição
180
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas