Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Em defesa do Superior Interesse da Criança, para Mães, Pais, Familiares, Amigos, Cidadãos

NomeComentário
Vitor L.Sou mais um caso de alienação parental
jose p.Primeiro a criança, Segundo a Criança, Sempre a criança. São os adultos que tornam as crianças órfãos de pais vivos.
Luís C.Apoio firmemente esta Petição.
Marília B.PELAS CRIANÇAS.
Cíntia A.Pelo bem das crianças, que seus direitos sejam respeitados!!
Bruno D.Temos os mesmos direitos. E em muitos casos cuidamos melhor do que as mães.
António l.se os políticos não se interessam por este assunto, podemos ter a força de os fazer pensar a mudar em torno dos superiores interesses da criança.
marco f.proteger o menor para a boa construção de valores é primordial !
Maria S.Se é para defender e amparar crianças, vamos assinar.
Francisco F.O interesse superior das crianças deve sempre ser salvaguardado.
Marco L.É de facto urgente impedir que um dos progenitores manipula o filho e a sua vida em benefício próprio ou para atingir o outro progenitor. A questão dos teste psicologico é outro ponto fundamental e urgente pois poderá ser bastante conclusivo em todo o processo. Tudo para o bem do menor! #amotejacare
Maria A.Toda criança tem o direito de conviver com pai e mãe independente de morarem juntos. Não existe ex-pai e nem ex-mãe e filho é pra vida toda e precisa do carinho e do amor dos dois.
Adriana L.Parabéns pela iniciativa.
António S.Sou pai separado e seu a angústia que é ver usar um filho para benefício próprio e já experimentei em primeira pessoa todos os pontos abrangidos pela posição por parte da progenitora da minha filha
Paulo S.Como pai divorciado e com uma filha menor, amanhã posso ser eu ...
Jorge S.A quinta proposta, pretende que se constitua como a norma e não como a exceção, a opção pela Residência Alternada/Partilhada, passando assim a criança a gozar do direito a conviver regularmente com ambos os progenitores e demais família. Desta forma, deixa de haver a necessidade de atribuição de pensão de alimentos, passando as despesas correntes a ser assumidas por cada progenitor.
Nuno M.É MTO TRIST, ver pessoas grandes a tratar crianças cm s fossem brinquedos! Mas ya...
CICERO M.Prezados, so quem foi brutalmente afastado dos seus filhos, sabe o tamanho da dor, sou vitima, vi minha criança por 10 minutos em dois anos, é como desafiar a morte, por sofrer ameaças. A criança não tem defesa é um crime monstruoso.
Jorge T.Eu sou pai de gêmeas, divorciado da mãe mas hoje em dia vale tudo. Sou a favor da peticao !!!
Ana D.Em concordância.

Assinaram a petição
533 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição