Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Proibição do Herbicida Glifosato em Portugal, para Assembleia da República; Ministério do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia; Presidente da República;

NomeComentário
Jorge B.Parem com o veneno !!!!
maria s.menos um veneno ,mas ainda falta muito para unir todos os paises
Vera S.Abaixo o Biocida perverso!!!
Nelson G.Assinem pela vossa saude!!!
Ricardo p.Há muito boas alternativas aos pesticidas, e eu conheço dezenas.
Nuno F.Suponho que em muitos países já está proibido. Deveremos de imediato fazer aprovar esta medida.
Joana p.Não ao glifosato!
Mário C.Por um mundo mais saudavel. É necessario banir o que é prejudicial ao ser humano sempre que ha provas cientificas desses grandes maleficios.
Idalina C.Para que os meus netos tenham uma vida mais saudável.
raul g.BASTA DE ENVENENAR A HUMANIDADE E DESTRUIR O ÚNICO PLANETA AONDE A NOSSA EXISTÊNCIA, E DAS GERAÇÕES FUTURAS, É POSSÍVEL!
Rui M.Claro que deve ser proíbido o quanto antes!!! Ontem mesmo!! Quando perante duvidas, questões como esta (pertinência ou não do uso dos glifosatos?!), se levantam, a resposta só pode ser uma e em uníssono: Proíbição de imediato!
Anabela M.Glifosato? NÃO, JA CHEGA
Natacha S.Pela saúde pública!
José M.Quero um ambiente puro e saudável.
Artur c.Concordo
António T.NÃO ENVENENEM MAIS A POPULAÇÃO MUNDIAL.
Tal R.Sou contra de uso de gerbecidos
Pedro F.É imperativo que se mude mentalidades e a quem é ou tem maximas responsabilidades deve pensar que estes venenos que nos vao "servindo" nos alimentos os esta a afectar a si tambem e aos seus filhos e netos, por isso para deixar uma Terra melhor do que a que encontrou, faca a sua obrigacao, "Proibir Glifosato" e outris herbicidas. Obgdo
Raul S.ontem era tarde demais
Joana C.Como profissional da saúde não poderia deixar de assinar!

Assinaram a petição
18 193 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição