Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Proibição do Herbicida Glifosato em Portugal, para Assembleia da República; Ministério do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia; Presidente da República;

NomeComentário
sonia c.veneno para a saúde
carlos m.é preciso avisar no que estão a transformar a nossa agricultura...
pedro T.Não só esse como também todos os outros produtos quimico
Candido p.Organic its the future
Ricardo C.Fora os herbicidas e similares químicos tóxicos. Queremos tudo biológico!
MARTA S.Pela nossa saúde...
Maria F.Abaixo os Herbicidas em Portugal! Todos os anos tenho problemas respiratórios por isso. O meu vizinho usa e abusa.
Alexandra M.Apoio 100%. Para quê usar algo que é prejudicial para nós e biosfera? Temos de saber conviver com as ifestantes de forma saudável e criativa. Por exemplo por que não fazer jardins secos, com pedras, casca de pinheiro, etc? Basta de interesses de milhões (€€). Andamos a preparar o nosso túmulo com este uso abusivo de químicos.... Basta!
Ana A.Não sei como é que isto ainda não foi feito antes! Espero que o produto acabe!!!
Pedro M.Concordo plenamente!
JOANA F.totalmente de acordo com esta proibição
Gloria T.Pela saúde do planeta e pela nossa!!
Ana S.Fico também a aguardar a proibição da plantação de milho transgénico em Portugal, tal como já o foi em alguns países europeus. A proibição de venda de óleos alimentares transgénicos. Assim como a livre entrada de productos processados que na sua composição tenham productos transgénicos, independentemente se essa informação está assinalada ou não na embalagem, tendo em vista a possibilidade do TTIP se concretizar ou não. E também a proibição da utilização de soja ou qualquer outro producto transgénico em rações animais.
Filipe M.Unidos vencemos
Antonio M.Produtos que só Fazem mal ao Meio Ambiente, e que são muito TÓXICOS..
Maria M.Respeito pelos seres vivos
Jorge R.Para o bem da humanidade, esse produto deveria ser proibido. Suas consequências já apresentadas poder ser apenas uma pequeníssima parte do que pode vir a acontecer se continuarmos a utilizar o herbicida.
paula r.Mata gente
José B.a presença do glifossato tem sido encontrada no ar, água, alimentos e (entre muitos outros) até no leite materno. A respeito deste tema impõe-se a aplicação do princípio da precaução!

Assinaram a petição
18 193 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição