Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Um Parque Infantil para todos ..... Parque infantil Adaptado
, para População em geral, poder Politico, Associações
Nome
Comentário
Magda G.
DEVERIA SER OBRIGATÓRIO EM CADA CIDADE E MAIS QUE UM em cada concelho! ! Todas as CRIANÇAS MERECEM BRINCAR! !
Ana S.
Ainda é lamentável que nem todas as crianças tenham acesso ao brincar.
Joseane F.
Completamente a favor! O Direito de brincar é para todas as crianças!
Daniel L.
Muito boa tarde, É com enorme satisfação e sentido de responsabilidade que assino a presente petição. Gostaria de facto que mais e melhor fosse feito para que as oportunidades de brincar fossem verdadeiramente inclusivas no nosso País. Aproveito para deixar o link do projecto que tenho estado a desenvolver, que será numa primeira fase um projecto de investigação-acção e que fará o que for possível para que todos tenham acesso a um recreio activo, equilibrado e saudável em Portugal. Estarei disponível para estabelecer pontes com quem partilhe deste mesmo objectivo: https://www.facebook.com/groups/259692034098066/ Cumprimentos, Daniel Lobo
[email protected]
Alessandra F.
Apoiado!!!
Carla C.
Porque todos têm direito a brincar
Ana D.
SIm tds tem direito e já agora que tenha manutenção e limpeza porque a maioria dos Parques da cidade (Faro) estão uma miséria, até tenho medo de levar a miúda...
mara m.
É muito válido essa petição. Precisamos nos mos mobilizar para que os deficientes tenham mais acessibilidade em nosso país.
Marta M.
Brincar é um direito que assiste a todas as crianças. E é nossa obrigação tornar este direito básico, em realidade!
Cristina R.
Mais que necessário
Maria L.
é mesmo útil, necesSário por todo o país
carla R.
é extremamente importante brincar mas devemos pensar nesta situação como uma forma importante de integração e aceitação da diferença. força Iara...
LeoCris S.
Excelente iniciativa ...
Ezequiel M.
Já á muitos anos que devia ser lei, todas as crianças tem o mesmo direito, mas as crianças com necessidades especiais são brutalmente descriminadas e insultadas. È UMA VERGONHA.
Assinaram a petição
226
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas