Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Um Parque Infantil para todos ..... Parque infantil Adaptado, para População em geral, poder Politico, Associações

NomeComentário
Magda G.DEVERIA SER OBRIGATÓRIO EM CADA CIDADE E MAIS QUE UM em cada concelho! ! Todas as CRIANÇAS MERECEM BRINCAR! !
Ana S.Ainda é lamentável que nem todas as crianças tenham acesso ao brincar.
Joseane F.Completamente a favor! O Direito de brincar é para todas as crianças!
Daniel L.Muito boa tarde, É com enorme satisfação e sentido de responsabilidade que assino a presente petição. Gostaria de facto que mais e melhor fosse feito para que as oportunidades de brincar fossem verdadeiramente inclusivas no nosso País. Aproveito para deixar o link do projecto que tenho estado a desenvolver, que será numa primeira fase um projecto de investigação-acção e que fará o que for possível para que todos tenham acesso a um recreio activo, equilibrado e saudável em Portugal. Estarei disponível para estabelecer pontes com quem partilhe deste mesmo objectivo: https://www.facebook.com/groups/259692034098066/ Cumprimentos, Daniel Lobo [email protected]
Alessandra F.Apoiado!!!
Carla C.Porque todos têm direito a brincar
Ana D.SIm tds tem direito e já agora que tenha manutenção e limpeza porque a maioria dos Parques da cidade (Faro) estão uma miséria, até tenho medo de levar a miúda...
mara m.É muito válido essa petição. Precisamos nos mos mobilizar para que os deficientes tenham mais acessibilidade em nosso país.
Marta M.Brincar é um direito que assiste a todas as crianças. E é nossa obrigação tornar este direito básico, em realidade!
Cristina R.Mais que necessário
Maria L.é mesmo útil, necesSário por todo o país
carla R.é extremamente importante brincar mas devemos pensar nesta situação como uma forma importante de integração e aceitação da diferença. força Iara...
LeoCris S.Excelente iniciativa ...
Ezequiel M.Já á muitos anos que devia ser lei, todas as crianças tem o mesmo direito, mas as crianças com necessidades especiais são brutalmente descriminadas e insultadas. È UMA VERGONHA.

Assinaram a petição
226 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição