Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Em Defesa do acesso ao Ensino Superior, para Pais, Alunos, Encarregados de Educação, Professores, Escolas, Ministério da Educação, Assembleia da República

NomeComentário
Anibal C.Tiram os cursos superiores e agora tb os cursos profissionais. O melhor é perguntarem à Merkel que obras é que precisa...

Assinaram a petição
11 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição