Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Defesa da Quinta da Rocha e da Ria de Alvôr, para Câmara de Portimão, Sra. Presidente Isilda Gomes

NomeComentário
Maria A.Urgente!
MARIA B.Para a preservação de um lugar único e perfeito.
JOAÕ G.Não deixemos estragar o pouco que já nos resta...
Jose F.Sou em princípio a favor de conciliar desenvolvimento com respeito pela preservação das condições ambientais. Neste caso será muito difícil devido à sensibilidade do local e não parece ser essa a intenção a avaliar pelo que já fizeram aos terrenos que mereceu condenação judicial
maria m.natureza sim
José R.Apoio incondicional esta petição, porque este suposto empreendimento urbanístico tem como finalidade .$$$$$, e não o interesse das populações.Vai pôr em causa o ECOSISTEMA de toda esta zona, e não vai contribuir para o bem estar das populações.
Inês D.A zona em questão é uma área que deveria ser protegida, e como tal ser completamente proíbida qualquer tipo de construção.
Pedro C.Não deixem de lançar nenhuma petição , já chega de destruição ambiental para construções de ruínas ou falencias , o ambiente não tem notas para pagar aos corruptos , só fornece a vida e o bem estar de todos os seres , sei que não é nada importante para pessoas de plástico , mas é importante para pessoas verdadeiras
José T.Vamos contribuir para que os nossos filhos tenham uma melhor qualidade de vida
Eduardo B.Mais uma vez se dá prioridade ao cimento em detrimento do verde da natureza.
Bruno C.Absolutamente contra
Dr. Z.Por Favor protege a beleza de sitios naturais
rosalia h.Os turistas não procuram construções procuram a diferença, a natureza, vejam o q atrai os turistas aos pontos mais procurados e protejam a pouca natureza de interesse q ainda vamos tendo
Teresa A.Não destruam a beleza natural, que é a Ria de Alvor!!
Mário A.Não estraguem o que de bom ainda temos. A oferta hoteleira supera em muito a procura. Não alimentem mais abutres.
Gil F.Não à destruiçao da natureza
Bernhard S.A peninsula mais bonita do sul da Europa nao pode ser destruido por causa de interesses particulares. Deixam a natureza formidavel desta quinta para os nossos filhos intocada.
Maria R.Portugal em risco de perder a a sua riqueza natural e diversividade ciltural.Nao matem a galinha dos ovos de ouro!
João S.Não estraguem o que a Natureza nos deu
José S.Concordo em absoluto com a petição, de querer preservar e proteger toda aquela área, dos investimentos imobiliários ou de quaisquer outros que atentem contra o habitat natural de fauna e flora ali existentes e não o faço apenas pela parte ecológica a que sou sensível, mas também porque estou convicto de que, a médio prazo também seja economicamente mais vantajoso ao nosso Município.

Assinaram a petição
1 448 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição