Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Aperfeiçoamento da Carreira Especial de Técnico de Emergência
, para Ex.mo Sr.Ministro da Saúde, Dr. Paulo José Ribeiro Moita de Macedo
Nome
Comentário
Antonieta P.
TAE DRC
Fernando P.
T.E. da SIV Cinfães
Nazare P.
Concordo com vocês sorte para vocês
Carla S.
O que seria da saude no país sem voces
José C.
Porque todos nós temos direitos!
manuel g.
profissionais motivados mehor saude para todos.
FREDERICO G.
Profissão de alto risco requerendo, um grande empenho, dedicação e responsabilidade. Em minha opinião até deviam ter um seguro de risco de vida. Deixo os meus PARABÉNS PELO TRABALHO A TODOS OS TÉCNICOS/ EQUIPA de EMERGÊNCIA .
Maria G.
Carreira desgastante, de grande importância para toda a comunidade, responsável, de entrega total.
Ana G.
Concordo na Integra
Hugo M.
Com toda a razão... so quem já conheceu essa realidade o pode confirmar. (EX TAS)
Rogério N.
Grupo de Mulheres e Homens devotados ao salvamento de vidas, quer chova ou faça sol. Os engravatadinhos dos gabinetes, nem fazem a mínima ideia do que é andar a arriscar a vida para salvar outras. Bem hajam.
Teresa N.
Nada é mais importante que a vida humana.
Constantino T.
Sendo qualquer a profissão, penso que devemos educar quem decide e quem virá, no respeito pela mesma.
Sara o.
Concordo!!
Ricardo S.
.....
Maria S.
Estes profissionais que desempenham uma profissão tão nobre deveriam ser mais bem reconhecidos.
Luís I.
Assino agora por esta profissão, porque concordo com alguns dos pontos que li e aqueles dos quais não tenho conhecimento directo fazem sentido,como no futuro assinarei por outra. Quem tem uma profissão fora das do "poder" estará, em princípio, sempre mal remunerado. Tem que produzir mais valia para o "poder". É essa a lei do mercado de trabalho "livre".
Tiago C.
Tive a oportunidade de acompanhar os TAE em três meses de trabalho e direitos como o subsídio de risco têm de lhes ser garantidos.
Pedro M.
A saude é uma das prioridades deste país....
Sérgio P.
a carreira já ha muito que devia de estar implementada
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
949
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas