Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Livre circulação automovel no Centro de Lisboa, para Câmara Municipal de Lisboa

NomeComentário
Ana R.não ponham as pessoas na pobreza, assim já podemos comprar carros novos
Alda T.Todos diferentes, MAS TODOS IGUAIS
José C.Adiro a esta causa, não porque não veja a necessidade de contribuir para a despoluição da cidade, mas porque a forma como está deliberado sofre de injustiças. Se o que se pretende é despoluir, o mais correcto será ter em conta os níveis de poluente que eflui dos veículos e não o seu ano de registo. Apoio sim, que essa proibição possa ter em conta os níveis de libertação de gases, o que é sempre possível aferir a quando das inspecções periódicas, podendo-lhes ser fornecido um dístico com indicação desses níveis para efeitos de fiscalização e que, até poderia contribuir para que os proprietários passassem a se preocupar com isso promovendo as respectivas afinações.
Maria B.O meu carro de 1995 é um carro de trabalho e não tenho possibilidades financeiras de comprar carro novo.

Assinaram a petição
19 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição