Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para acabar com a obrigatoriedade de fidelização com companhias de telecomunicações, para Assembleia da República

NomeComentário
Manuel R.Considero a fidelização uma prepotência das operadoras,privando por isso da liberdade do cidadão.
Ilidio C.Cheia de actualidade, esta petição.
JORGE B.10814138
Afonso L.Uma fidelização, não é obrigação, mas uma escravidão.
Filipe A.Acabar com a fidelização com companhias de telecomunicações
nuno s.Não concordo com a obrigatoriedade de estarmos fidelizados a quem quer que seja o mercado têm que ser livre.
Carlos M.São um abuso, uma forma de anti-concorrência. São sempre omissos nos extractos, facturas, página inicial.
Natalina G.É preciso acabar com esta vergonha
Vlademiro G.É preciso acabar com esta abuso.
Agnelo M.Num mercado livre e concorrencial não dá para entender como poderá ainda existir uma cláusula desse teor.Só interesse económicos estarão a pressionar os responsáveis para manter essa situação.Já que se copia tanto de outros países porque não seguir o mesmo critério daqueles em que não existem compromissos desta natureza,antes pelo contrário,incentiva-se a concorrencia e a defesa do consumidor
Maria S.Que mal fizeram os clientes para estarem "presos" durante anos a um Empresa de Telecomunicações?
José B.É evidente que uma fideliazação de 2 anos é um exagero. Mais do que 2 meses, já é demasiado!
José M.Amanhã já é tarde!
MiguelAntónio P.A bem da Nação ( onde já eu houvi isto)
Joaquim M.faz-me uma impressão com que ainda não tiveram coragem de alterar esta lei. tem medo dos grandes grupos. como é que sei que vida vou ter daqui a 2 anos? vou ter ainda que me aborrecer com a televisão? isto simplesmente não existe. até para eles é mau. eu digo a um comercial de uma dessas empresas não estou interessado ligue daqui a 2 anos e lá se vai um potencial cliente.
manuel s.Não concordo com a "fidelização", mas sim que funcione a lei de mercado nos dois sentidos "empresa<->cliente". Quando a relação entre as partes entrar em rota de colisão, muda-se. Desta forma a qualidade vencerá.
Gilberto S.Acho muito bem! Vamos a isto"
JOSE R.abuso, apropriação ilegítima
João R.Óptimo mas deve ser extensivo a outros energia gás etc É contra o princípio livre mercado e concorrência embora nos combustíveis não produziu efeito
Alberto M.ROUBADOS JÁ SOMOS, MAS ESCRAVOS NÃO!

Assinaram a petição
177 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição