Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: NÃO AO ENCERRAMENTO DO SERVIÇO DE CIRURGIA CARDIOTORÁCICA DO CENTRO HOSPITALAR DE VILA NOVA DE GAIA/ESPINHO, EPE, para EXMA. SENHORA PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

NomeComentário
ANTONIO C.Não deve encerrar um serviço que tem a confiança de todos nós.
Maria T. Há que lutar por aquilo a que temos direito e não aceitar esta destruiçao cega e impiedosa de direitos adquiridos
António P.Tudo o que funciona bem neste País é para destruir... Sei que vai irritar alguma gente, mas sinto algumas saudades da "antiga senhora"... Força, Dr. Vouga!
Carlos S.Haja humanidade para com os pacientes e respeito pelos excelentes profissionais do Serviço de Cirurgia Cardiotorácica do Hospital de Gaia.
Maria E.Não acabem com os bons serviços que podem salvar vidas em situações de doença tão especificas e que não se compadecem com demoras para percorrer distâncias desnecessáriamente
antonio f.Não podemos deixar que acabem com um serviço de referência a nível nacional e internacional e na qual serve o terceiro maior concelho do pais, com mais de 300 mil habitantes.
MARIA B.Não destruam o que é nosso, que é construido pelos contribuintes. A Saúde não é um negócio.
Maria J.Grandes profissionais, sempre a pensar em prolongar a vida de tantos pacientes. o MELHOR DOS MELHORES.
Manuel B.Não aceito o encerramento deste serviço.
José S.A eventual racionalidade económica não justifica nem valida esta opção. A tempo mata e neste tipo de patologia o tempo é ouro e quando o ouro está junto à nossa porta não se pode desperdiçar.
JOSE N.Entendo que os serviços de assistencia na doença têm que ser ampliados e não acabar com os mesmos ou colocá-los a funcionar muito mais distantes dos utentes. Temos que seguir em frente, não podemos andar para trás para o século XIX.
Antonio A.Não concordo de todo com o encerramento do serviço de: CIRURGIA CARDIOTORÁCICA DO CENTRO HOSPITALAR DE VILA NOVA DE GAIA/ESPINHO, EPE
Gracinda P.Imposssivel tal ideia de se fechar o que precisamos
Maria P.Precisamos desta unidade, por favor
Jose P.Não quero que se feche esta unidade. Por favor olhem para as nossas necessidades
Maria F.Como é possível fechar um serviço tão bom? Em vez de se corrigir o que está mal e o que não funciona, abate-se o sucesso, as boas práticas! Luto e lutarei por esta causa!
João A.Contra o encerramento....
jacinta c.pela defesa do direito à saúde.
Ana O.Todos devemos lutar contra estas atrocidades. Apostar na Saúde é o mais importante.
DAVID G.Isto não são cortes financeiros , são cortes politicos

Assinaram a petição
2 873 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição