Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Redução do Preço de Água nos Fontanários, Chafarizes e Sentinas, para O Presidente da República, o Presidente da Assembleia Nacional, o Primeiro Ministro, o Presidente da Associação dos Municípios de Cabo Verde e o PCA da Agência de Regulação Económica

NomeComentário
Domingos C.O políticos agem como se os cidadãos fossem o seu rebanho de carneiros que os seguem cegamente até cair no precipício. Só que o coitado do rebanho é que cai PORQUE OS POLÍTICOS PODEM COMPRAR A ASA DELTA e safarem-se no último minuto. Apesar de, a água ser um problema sério em Cabo Verde por insuficiência de chuva, também é certo que quem sofre mais com essa falta, são as pessoas com menos recursos financeiros que são a esmagadora maioria de cidadãos. Assim, a água deve ter um custo que todos possam suportar. A água das piscinas para o povo. O rebanho de vez em quando deve voltar e dar umas cornadas no traseiro do pastor!!!
Francisco A.Concordo plenamente
António C.Abraço a ideia e conclamo meus conterrâneos a fazer o mesmo
Euclides F.Estou solidário e inteiramente de acordo com essa Petição nada mais justa para com a famílias mas desfavorecidas de Cabo Verde por isso subscrevo a mesma e reforço esse apelo para que as autoridades competentes nessa matéria tomam as medidas necessárias e urgentes a fim de pôr cobro a esta situação.
Jailson S.Juntos podemos!!!!!!!
Liliana C.100 % de acordo
Lino M.Apoio incondicionalmente esta iniciativa da ADECO por conter nela um alto sentido de distribuição equitativa dos custos de funcionamento do Estado. Se um m3 de água custa o preço máximo de 400$00, uma lata de 20 litros deveria custar no máximo 10$00 ( 8$00 + 2$00 de despesas de distribuição e amortizações )
Alberto ).Apoyo desde Canarias.
Neusa B.É preciso que haja iniciativa como esta, pensando no bem dos que menos oportunidades têm. Que esta acção tenha a repercussão almejada.
Herminio m.Acho pertinente essa petição, tendo em conta que os mais vulneráveis que são os que normalmente vão aos fontenários não conseguem ter Água em quantidade e qualidade suficiente.
Ana S.Uma petição bem vista, vamos la pessoal
Celestino P.Concordo e suporto a Peticao.
Ildo F.Quem tem menos deve pagar menos.
Carlos F.Concordo plenamente com a redução dos preços da água nos fontenários, chafarizes
Bernardo S.temos de ter outro petição sobre o preço de energia.
Mário C.É mais de que justa, a redução de preço de água nos Chafarizes, tratando-se de um bem precioso indispensável, para todos os Cidadãos deste País. A agua nos Chafarizes, normalmente, são compradas por pessoas sem rendimentos fixos ou com baixos rendimentos, razão pela qual, os preços devem ser ajustados à realidade concreta, ainda que abaixo do custo real. Todos os Cidadãos deste País devem ser solidários com esta iniciativa louvável da ADECO, a qual subscrevo, merecendo total louvores da minha parte.
olavo F.concordo com esta petição. sendo a agua um bem indespensavel para as nossas vidas, e para a saude publica deveria ser vendido ao preço de custo, visto estar a beneficiar sa familias mais desfavorecidas.
Antonio L.Vergonha mesmo,enkuanto povo(os + pobres) t bibe agua de tank,politicos(municipais e nacionais) t bibe agua de garrafas...
Francisco A.Nunca é tarde para se repor a justeza das nossas decisões
Eneida L.Em boa hora

Assinaram a petição
193 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição