Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra a Urbanização do Parque Natural de Sintra-Cascais
, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
António .
Justiça
Maria P.
O planeta está em perigo, precisamos deste Parque, impensável destruí-lo!
Teresa .
Não à destruição dos parques naturais e todas as zonas verdes
Fernando .
Parar com este assalto à natureza
Maria P.
Praia Grande, Praia das Maçãs não são para fazer cidade. Contra a destruição do Parque Natural de Sintra. Contra o vergonhoso texto que aprova a revisão do PDM de Sintra.
João .
Deixem a serra de Sintra em paz. A vegetação é a melhor proteção contra as alterações climáticas.
Maria .
Está tudo a saque! Vamos lutar!
Paulo A.
O PNSC está desde há muitos anos a ser paulatinamente destruído, casinha a casinha. Até um hipermercado, escandalosamente conseguiu autorização. A revisão em curso parece ser a estocada final para delapidar o que sobra, com o estranho apoio das entidades que deviam proteger com unhas e dentes os valores do PNSC. Quem lucra, a breve prazo, com esta matança da Galinha dos Ovos de Ouro, ao transformar esta parque numa nova triste Amadora? Que tristeza e que incompetência!
Maria .
Os espaços verdes são o pulmão do lugar onde vivemos.
Luis N.
Fundamental assinar para evitar mais um assassínio ecológico!
Catarina M.
Totalmente contra.
Maria C.
Além de para assinar a petição, estou disponível para participar e integrar as iniciativas da sociedade civil para concretizar o seu conteúdo. Assinar a petição não é suficiente. Há que meter mais à obra. Para esse efeito autorizo o uso dos meus contactos fornecidos com a minha assinatura da petição. Os juristas tb são úteis, nestas circunstâncias. Sou advogada. Os
Maria .
O Parque Natural Sintra Cascais deve ser preservado, a construção desenfreada, principalmente na vertical iria comprometer a beleza, os ecosistemas, a parte histórica desta Serra e da sua envolvência.
Katila V.
-
Manuel .
Há que parar a turísticação e a gentrificação, importa destruir o neoliberalismo, há que levar à barra dos tribunais os interesses imobilarios e os respectivos lacaios.
Nuno C.
Respeitar a natureza,com o solo impermeabilizado, a água da chuva deixa de se infiltrar naturalmente, já existem cidades como Barcelona a removerem asfalto para abrir espaços para as árvores, jardins e superficíes permeáveis.
Sandra S.
Pela preservação da Natureza
Luisa G.
Não se pode estragar mais do que já está !!! Acabar com a ditadura do turismo e do crescimento de casas só para quem tem capacidade financeira ! Precisamos de árvores , e zonas verdes para um crescimento sustentável
Christopher .
We must protect the forest and green spaces for generations to follow ....it is our responsibility
Regina .
Bi alemao
Assinaram a petição
261
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas