Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: MANIFESTO PELA RESTAURAÇÃO DA VERDADE DESPORTIVA E DEMOCRÁTICA NO TRAIL RUNNING EM PORTUGAL, para Exmo. Senhor Presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) Exmo. Senhor Presidente da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA)

NomeComentário
Rui S.A verde acima de tudo
Afonso .Quero assimar a petição.
Armando C.Democracia JÁ
Ricardo L..
Pedro S.Vamos repôr a verdade desportiva. Precisa se pessoas sérias que nos representem, e não para beneficios próprios ou otras situações menos esclarecedoras. Viva o verdadeiro Trail Running
José M.Pela verdade desportiva
Ana G..
Hugo F.Quando se agarram ao poder, dá nisto.
Lino C.Rua com eles
Ruben A.Pelo trail de Portugal ??
Carlos A.Libertem o trail
Ricardo M.10.069
Joaquim .Para que seja reposta a Democracianna ATRP
Antonio M.Lamentável os últimos atos desta ATRP, não me representam.
Luís .Apoiado.
Helder S.Mais uma associação ao serviço de uma minoria, em vez de defender os interesses da modalidade. Infelizmente, esta realidade repete-se em várias estruturas, incluindo algumas associações distritais.
Francisco R.Quem pratica desporto por motivos de saúde, por motivos competitivos, ou por motivos turísticos, sente-se totalmente perdido neste momento.
Eduardo R.Não gosto do slogan reporta a um tipo de pessoas e politicas pouco recomendáveis
Margarida .Façam grande a ATRP novamente para benefício do trail e não para benefício pessoal.
Helder C.Subscrevo o texto da petição apresentada.

Assinaram a petição
287 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição