Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: CARTA ABERTA PELA DEFESA DOS ALUNOS E PELA CREDIBILIDADE DOS EXAMES NACIONAIS, para Sua Excelência o Senhor Ministro da Educação, Ciência e Inovação; Sua Excelência o Senhor Presidente da Assembleia da República; Exma. Senhora Presidente da Comissão de Educação e Ciência da Assembleia da República; Exmo. Senhor Presidente do Conselho Diretivo do EduQA, I.P.; Exmo. Senhor Presidente do Júri Nacional de Exames; Exmo. Senhor Inspetor-Geral da Inspeção-Geral da Educação e Ciência.

NomeComentário
Fátima G.Justíssimo.
Teresa C.A minha filha fez exame de Português e Matemática e não tenho confiança nenhuma na avaliação. Isto é uma vergonha brincaram com os alunos num afase tão importante
Sonia M.O trabalho dos alunos merece ser respeitado. É impensável corrigir partes dos exames. Nada disto faz sentido.
Alexandre M.A petição tem de ser aprovada, pois o estado foi negligente e incompetente na organização da criaçao e correção dos exames nacionais.
Carina M.O calendário é para ser cumprido, há compromissos assumidos e verbas envolvidas no não cumprimento das datas estabelecidas anteriormente.
Marília .Nenhum aluno deverá ser prejudicado por qualquer ação que lhe seja alheia, no que respeita aos exames nacionais.
Elisa .Os alunos já fizeram a sua parte, agora o ministério tem que fazer a deles.
Maria .Vergonha nacional
Claudia A.Esta mudança de calendário está em conflito com viagens marcadas

Assinaram a petição
349 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição