Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Abaixo-assinado - Petição dos moradores da praceta do pátio d'água, para Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal do Montijo

NomeComentário
Guida S.Acho uma falta de consideração pelos morador fecharem a rua na altura das festas e o barulho ate tarde
Aida .Concordo com a criação de alternativas aos moradores, nomeadamente a garantia de que apenas os moradores pudessem estacionar no Páteo de Água, sobretudo no lado poente. Chamo a atenção para o facto de pessoas não moradoras no Páteo de Água estacionarem os carros dentro da tenda quando sabemos que é proibido.

Assinaram a petição
10 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição