Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Abaixo-assinado - Petição dos moradores da praceta do pátio d'água
, para Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal do Montijo
Nome
Comentário
Guida S.
Acho uma falta de consideração pelos morador fecharem a rua na altura das festas e o barulho ate tarde
Aida .
Concordo com a criação de alternativas aos moradores, nomeadamente a garantia de que apenas os moradores pudessem estacionar no Páteo de Água, sobretudo no lado poente. Chamo a atenção para o facto de pessoas não moradoras no Páteo de Água estacionarem os carros dentro da tenda quando sabemos que é proibido.
Assinaram a petição
10
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas