Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela Segurança, Dignidade e Boa Imagem do Centro de Lagos: Intervenção Urgente na Ocupação Desordeira de Espaço Público
, para Câmara Municipal de Lagos, PSP Lagos, Policia Municipal Lagos
Nome
Comentário
Maria .
Por uma cidade melhor e com mais vigilância nessas zonas criticas, principalmente pela policia municipal k deveria estar permanentemente nessa zona.
Henrique .
Degredo
Paulo .
Pelo bem estar dos Lacobrigenses
David M.
Não sou de lagos,e como e uma cidade que conheço desde pequeno. Aqui ficara a minha assinatura
Carlos .
Pela dignificação de Lagos
Ana L.
Adoro Lagos, por favor, façam algo para que possamos continuar a desfrutar desta cidade maravilhosa.
Bill M.
The drunks in the square are a real problem, shouting, swearing being sick in the street and abusive to members of the public
Minal P.
Unacceptable. Many squares are becoming distasteful
Maria P.
Vivi em Lagos 2 anos e ia trabalhar a pé com segurança agora cada vez que vou pelo centro em visita sinto receio
Isilda .
Coragem!!!! Contem com a população de lagos. Todos juntos somos mais fortes
Paula M.
Concordo plenamente com o conteudo desta petição. O centro histórico da cidade de Lagos está uma vergonha e precisa urgentemente de intervenção pelas autoridades.
Ana .
Por uma cidade melhor.
Nuno .
É uma vergonha, que não se toma nenhuma atitude em relação a este tema. Grande esforço na construção para atrair mais pessoas, mas depois a cidade está neste estado. Por outro lado, também algumas destas pessoas precisam e merecem ajuda.
Melinda R.
BI estrangeiro
Simona-Izabela D.
Para mais lojas a promover a Cultura /Gastronomia Algarvia/Portuguesa.
Assinaram a petição
208
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas