Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Defesa urgente da integridade profissional do Serviço Social em Portugal face à usurpação de funções
, para Ordem dos Assistentes Sociais
Nome
Comentário
Anabela .
Mais integridade na nossa profissão.
Américo M.
Solidariedade com os profissionais do serviço social
Vanessa C.
Se a nossa própria ordem permite a inscrição de outros profissionais desde que desempenhem funções na nossa área, há x anos, assim nunca mais vamos a lado nenhum
Maria S.
Sou mãe de Licenciada em Serviço Social
Elisabete F.
Defesa clara direitos na prática
Maria F.
Respeito para profissão de Assistente social, que não está s ser devidamente defendida, pois existem muitos profissionais de outras áreas a ocupar o lugar de assistente social.
Diogo G.
Não me encontro inscrito na OAS porque não exerço a função.
Olga .
Na minha prática profissional, deparo-me com vários colegas de outras áreas académicos a desenvolver trabalho específico do Serviço Social.
Ana .
Totalmente a favor da petição. A nossa profissão está mesmo em risco de usurpação de funções e vejo isso diariamente
Maria .
Esta petição peca por tardia. Sofro essa situação há muitos anos e tenho 33 anos de serviço. Aproveito para dizer que o espaço do Assistente Social devia ser somente para Assistentes Sociais, pois existem profissionais que fazem usurpação das nossas funções, criticam algumas questões colocadas pelos nossos colegas e ainda usufruem do nosso conhecimento partilhado.
Maria .
Concordo plenamente.
Paula .
É essencial a luta pela defesa da profissão e dos direitos de quem necessita da nossa resposta.
Assinaram a petição
462
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas