Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para a revisão urgente do artigo 74.º do DRR Nº7/2015/A - Plano de Pormenor de Salvaguarda de Angra do Heroísmo (PPSAH), para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores

NomeComentário
Fausto F.plenamente da acordo com os termos da petição
Maria .Pede-se evolução para soluções energéticas que sejam suscentaveis, em linha com as atuais exigências. O mesmo se aplica para a colocação de painéis solares.
Alberto .Concordo é urgente
Jorge .Petição com muito interesse!
Izabel G.Concordo
Maria l.As cidades não se ficam no tempo.... evoluem e 9s angrenses não beneficiam em nada por sermos patrimonio mundial... ve se bem a nivel de turismo.zero. obrigada
Fernando P.Uma necessidade em virtude da falta de mão de obra, para manutenção e derivado à praga das termicas.
Francisco R.Há que acompanhar o evoluir dos matérias desde que tenham qualidade.
Ana P.Do mais elementar bom senso!
Humberto .Para melhoramento, do conforto térmico e acústico.
Miguel C.Medida necessária e urgente.
Ana C.E que se proteja mais i interior das casas aquando da sua reabilitação à semelhança do que se está a fazer em Lisboa....reconstruir sim e não destruir Património ....que é o que está a acontecer em Angra..uma vergonha!
João .Efetivamente uma revisão e atualização à muito desejada

Assinaram a petição
141 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição