Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: ULS Braga como Hospital Universitário, para cidadãos e profissionais de saúde

NomeComentário
Maciel C.Injustiça constante....depois não querem que haja revolta, desmotivação e levar os profissionais de saúde a burnout
Diana .Sns sem ppp
Gabriela L.Este governo quer tudo privado uma vergonha
Luzia .O hospital de Braga merece Com a universidade mesmo ali ao pé! E o pessoal é muito competente e muito prestável! Estive 3 meses internada e tive tempo para ver. Salvaram-me!
elisabete l.Assinado
Emilio V.Por uma saúde pública de qualidade, que coloque em primeiro lugar os interesses das populações e dos profissionais de saúde, em vez de meros interesses privados, cujo principal objectivo é a obtenção do lucro. A saúde não é negócio, é um direito constitucionalmente consagrado e que tem de ser efectivado.
Jorge M.Vamos criar um grande movimento popular de oposição a qualquer tentativa de privatização, seja PPP ou outra....
António .Pela proteção do SNS, e da Educação
Zé X.José da Conceição Correia
Carlos .Por cuidados universais, de qualidade e defendendo o SNS

Assinaram a petição
232 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição